Imagem capa - SAIBA O QUE É O ELOPEMENT WEDDING: MODALIDADE DE CASAMENTO QUE JÁ É TENDÊNCIA ENTRE OS FAMOSOS por João Paulo Finotti

SAIBA O QUE É O ELOPEMENT WEDDING: MODALIDADE DE CASAMENTO QUE JÁ É TENDÊNCIA ENTRE OS FAMOSOS

Ao contrário da exuberância das grandes cerimônias, a intimidade e privacidade da nova modalidade de casamentos está fazendo a cabeça de celebridades...

Você sabe o que é Elopement Wedding, a nova tendência de casamento entre famosos? To elope (em inglês), significa fugir e nunca mais voltar de seu ponto de origem. É usado para se referir a casamentos que acontecem repentinamente e secretamente. Ou seja, o Elopement Wedding é o novo casamento a dois!

As grandes cerimônias estão perdendo espaço para as celebrações menores, formatadas apenas para os noivos, cerimonialista e um cenário deslumbrante. As praias paradisíacas são as preferidas para compor o pano de fundo de casamentos nesse estilo. Logo o Elopement Wedding está crescendo junto ao Destination Wedding (casamento fora do país).

Muitos casais de famosos já aderiram a essa tendência. Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram numa benção budista na Tailândia em julho de 2016. A cerimônia foi realizada à beira mar. Anitta disse "sim" a Thiago Magalhães numa cerimônia secreta, celebrada por um pajé, na Amazônia, em outubro de 2017, quando a cantora gravou o clipe da música Is That For Me.

Di Ferrero e Isabeli Fontana se uniram numa celebração em Kunfunadhoo, nas Ilhas Maldivas, em agosto de 2016. A musa fitness Bella Falconi e o empresário Maguila, renovaram os votos apenas na companhia da filha, Victoria, na Riviera Maya, México, em novembro de 2017.

O mesmo fez Flávia Alessandra e Otaviano Costa que casaram de novo, desta vez, somente na companhia das duas filhas, Giulia e Olivia, na Thailândia. E Rafa Brites, quando estava grávida de Rocco, renovou os laços com Felipe Andreoli em Las Vegas.

Vivencie essa experiência única.

Nossa agenda segundo semestre 2019 já esta aberta!

Fotos: google