Imagem capa - Como escolher o Fotógrafo do seu Casamento? por João Paulo Finotti

Como escolher o Fotógrafo do seu Casamento?




Olá eu sou João Paulo, Fotógrafo de Casamentos, e hoje estou aqui para falar sobre a fotografia de casamento e sobre sua importância na vida dos noivos e de suas famílias.


Com toda certeza do mundo todas as noivas e noivos se perguntam, quem será nosso fotógrafo??? Essa dúvida paira na cabeça do casal, claro que um casamento exige muito tempo e atenção dos noivos em diversos aspectos importantíssimos, porém muitos casais acabam deixando a fotografia em último plano e muitas das vezes esses profissionais não tem suas datas disponíveis e aí começa frustração.


Sabemos que na maioria das vezes um bom fotógrafo de casamento  principalmente aqueles premiados não são nada baratos, afinal qualidade tem preço!!! Mas quanto vale um sonho?! ou melhor, quanto vale o tão sonhado casamento e tudo que ele vai lhe proporcionar? Sim, sai caro, mas as alegrias, risos, emoções e lembranças que vão correr o resto de suas vidas em suas memórias...isso não tem preço!!! Ao longo dos anos a fotografia do seu casamento ficará ainda mais valiosa, mais rica em sentimentos principalmente quando se tem registrado aquele ente querido que já se foi (pois é, é triste mas acontece muito), e volto a lhes perguntar quanto vale um sonho? Quanto vale o teu sonho?. Não tem preço, e o tempo não volta e cabe ao fotógrafo de casamento eternizar os acontecimentos desse dia tão magnífico na vida de um casal.


O fotógrafo tem a responsabilidade de fazer com que sua cerimônia dure para sempre, com que sua festa dure para sempre, decoração, buffet, cerimonial, amigos, família e momentos durem para sempre através das suas imagens. Muitos dos fotógrafos para eternizar um sonho, trabalham as vezes 15 horas a fio em um casamento que começa com o making of da noiva e se estende até o final da festa. Passam o dia com equipamentos pesados, buscando sempre a luz e o momento perfeito para fazer aquela foto única e emocionante que lhe trará as emoções daquele dia inesquecível...


Por isso volto a lhes dizer que a fotografia de casamento sim, é cara, e muitas pessoas dizem...mas é só foto...Não gente, não é só foto é o dia mais especial de suas vidas que serão eternizados por um profissional que provavelmente investiu 30 mil reais em equipamentos e cursos para tornar seu momento único, para que as lembranças desse dia sejam passadas por gerações, para que despertem emoções quando seus netos verem o seu álbum de casamento já pensou que experiência única essa...momentos assim não tem preço...


Por isso casais escolham com muito carinho os profissionais de fotografia, nosso mercado é rico de  profissionais incríveis que vão tornar seu dia em eternidade.


Para saber mais sobre qual fotógrafo sem encaixa melhor com teu estilo de vida acesse o site www.inspirationphotographers.com, la estão os melhores fotógrafos e video makers de casamento do mundo, e também estamos lá inspirationphotographers.com/properties/joao-paulo/.


Forte Abraço


o/